sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eclesiastes Cap. 7.7

7> Verdadeiramente a opressão faz endoidecer até o sábio, e a peita corrompe o coração. "A Bíblia reconhece que, às vezes, por causa das circunstâncias, as pessoas fazem coisas que normalmente não fariam. Alguns até cometem crimes, acreditando que isso é uma solução para resolver problemas e injustiças. "Em muitos casos", diz o livro URBAN TERRORISM (Terrorismo Urbano), " a motivação básica do terrorista é a genuína frustração com forças políticas aparentemente imutáveis". (Sentinela).

Se o sábio endoidece, imagine o ignorante, que não tem sabedoria para controlar seus instintos de perversidades. Devemos sair das opressões feitas pelos homens, que usam a força do poder e até financeiro para nos oprimir.

Liberte sua mente das opressões malignas das forças invisível do inimigo de nossa alma. Como acontece esta liberdade? Buscando Jesus, através da oração, e da leitura da Palavra, constantemente. Use seu dia, tirando o máximo de tempo que lhe permitir, para está em comunhão com seu Senhor. Cante hinos, louve, ore, busque nas madrugadas, faça o possível para está presente na companhia do Consolador o Espírito da verdade, que o mundo não conhece, mas a nós nos foi dado o poder de conhecer, o verdadeiro Espírito Santo.

Se cuide, fique esperto o “Enganador” vive te rodeando todo momento, procurando um momento para te tragar. Fique na paz. Pr.Júlio

4 comentários:

  1. Gostei muito da sua colocação sobre o assunto deveras valiosa sua recomendação. Fique na Paz do nosso Senhor Jesus. Abraço Carlos..SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da colocação de Vcs... amei.. bem explicado.. A paz pastor e fica com Deus

      Excluir


Contador Grátis