segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jesus é testemunho...

JESUS É TESTEMUNHA:

Quero deixar bem claro que não tenho igreja no sentido de direção, não convido ninguém para se congregar em igreja alguma, sou apenas membro de uma igreja que louva e prega a Jesus sem exibicionismo, como as demais, de maneira simples, humilde, que vive a palavra.

Quanto a serem meus amigos de Orkut é questão de simpatia, algo bate com o amor que vc cultiva em seu coração. Tenho uns 500 amigos orkuteiros e talvez, uns 10% os convidei p/ fazer parte da página. Isto mostra que me identifico com a maioria dos que aqui estão. Eles são bem tratados, oro todos os dias por suas vidas e famílias, muitas vezes sou conselheiro mesmo c/ minhas dificuldades, ninguém fica sem resposta, s/ atenção.

Quando sou convidado, vou visitá-los independente de sua igreja, (até porque não conheço uma que salve, que transforme vida, que cure feridas). Sou fiel, não trair e não traio, procuro ser transparente, fiel, de Deus em tudo que faço. Por isso o ficar na minha página depende de vc, se vc gostar de ser manipulado(a) ou por obediencia, e sentir que tem propósitos p/ sair é só me excluir, se não, vamos ficar juntos, nunca lhes tratei mau, faltei c/ respeito, sempre fui honesto nos meus propósitos.

Agradeço a Deus por sua vida, pelo o amor e compreensão que Deus colocou em seu coração. Se vc ficar vou agradecer a vc e a Deus. Abraços. Pr. Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis