quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Email ao Pastor, Doutor.

Olá meu querido Pastor, ou melhor, Doutor.

Assim que saímos da Comunidade cuidamos de apagar da memória, todas e qualquer lembranças negativas que nos acompanharam, mas hoje sábado quando se aproximava das 17, 18hs me lembrei do EJC e ACC que estava em curso, e me vi ali na igreja, mas precisamente do seu lado direito sentado lá atrás, prestando toda atenção do muito que o Sr. Falava.

E assistir pela fé o momento que o senhor cantava a música “pai” vendo os adolescentes cheios de emoção, marcando os passos da sensível verdade dos filhos de pais separados. Chorei sozinho num lugar em que aquele momento ficava cada vez mais firmado na minha mente.

Saímos da igreja, e deixamos muitos amigos, estamos separados, mas queremos ver o crescimento gigantestico deste ministério, para isto oramos todos os dias. Saudade e não arrependimento, é a palavra mágica, estamos firmes na Palavra do Senhor, como lhe falei na saída, aprendemos muito, trouxemos as coisas boas, que servirão para nosso futuro espiritual.

Saímos Reverendo, como gente, o senhor na saída nos honrou, apesar de dois anos de muitos sofrimentos; basta; não queremos falar deste passado, queremos que o senhor saiba, estamos orando por todos os pastores desta casa.

Um abraço fraternal no (Pastor Pai) e esperamos cumprir o pedido que o senhor nos fez, de mantermos um diálogo amistoso, não cortando o vinculo do amor que aprendemos e praticaremos por onde quer que andemos. No mais, estou estudando e colocando em prática a leitura da bíblia e de alguns livros sugeridos pelo senhor. Estou lendo: “EVANGELISMO TOTAL” de Damy Ferreira.


Que Jesus Cristo seja o autor das bênçãos que investirá no senhor e em toda sua igreja.


Abraços:

Pr. Júlio Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis